Marc Fazer login
NOVIDADE

ANPPREV oferece opção de plano de saúde com valores mais acessíveis e cobertura nacional


São quatro modalidades, com coparticipação limitada a R$ 250,00 ao mês
  23/07/2020
  Atualizado em 09/08/2020



Os associados à ANPPREV têm acesso a uma nova opção de plano de saúde. O Conselho Executivo acaba de assinar contrato com a administradora Benevix para oferecer, por meio do Anpprevcard, convênio com o Conselho Nacional da Unimed (CNU). O plano, com coparticipação, tem cobertura nacional e mensalidades mais acessíveis.

Frente às opções disponíveis para os procuradores e advogados públicos, o novo plano é, em média - na comparação com categorias similares (ambulatorial+hospitalar com obstetrícia) para faixa etária de 59 anos ou mais - 20% mais barato que a Assefaz e 30% mais barato que os planos geridos pela Qualicorp (SulAmérica, Unimed e Amil), já incluído o valor referente à coparticipação. Em relação à Geap, a grande diferença é a limitação da coparticipação, que, na operadora, está limitada a 10% da remuneração do beneficiário e no CNU/ANPPREV a R$ 250 ao mês (não cumulativo). Veja na tabela abaixo.

Para garantir mais comodidade aos associados, o novo convênio disponibiliza quatro modalidades com abrangência nacional: Estilo Nacional (enfermaria ou apartamento), Absoluto, Superior Nacional e Exclusivo Nacional. Todas estas opções contam com reembolso, garantindo o atendimento ao associado mesmo em regiões com limitação na rede conveniada.

Há também, em Brasília, São Paulo e Salvador, a possibilidade de contratação de plano com cobertura regional (confira nas tabelas abaixo).

Os associados podem incluir como dependentes seus cônjuges ou companheiros (as), filhos (as) e enteados (as) solteiros (as) com até 34 anos 11 meses e 29 dias ou inválidos, bem como dependentes menores de idade sob sua guarda ou tutela.

Além disso, os anpprevianos que decidirem migrar têm desconto de 100% na taxa de adesão (correspondente a uma mensalidade). Para mais informações, acesse anpprevcard.com.br.

Com o objetivo de dirimir dúvidas, fizemos uma seleção de perguntas frequentes (FAQ) sobre o novo plano de saúde. Acesse aqui.

 

Tabela- Brasília e demais regiões

Tabela- São Paulo

Tabela- Salvador

 





    

© ANPPREV 2020 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço  SAS 06 Bloco K-Ed. Belvedere-Grupo IV   Brasília/DF  CEP  70070-915
Telefone: 61 3322-0170 |0800 648 1038

Área do Associado   Seja um associado


Nova Anpprev - a prioridade é você!
Inatto