Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV recebe seus representantes estaduais em Brasília

  12/12/2019



Ocorreu na última quarta-feira (11), pela manhã, a reunião anual com os representantes estaduais da ANPPREV, em Brasília. Na ocasião, a presidente Thelma Goulart apresentou aos presentes as metas e prioridades da ANPPREV de longo e curto prazo.

Thelma apresentou um panorama sobre os temas legislativos, jurídicos e institucionais de interesse dos representantes e associados e expôs, também, os trabalhos que serão feitos junto às bases em 2020.

A presidente saudou a todos os representantes e agradeceu o empenho e engajamento de todos. Além disso, Thelma externou seus votos para um futuro onde a união entre Diretoria e Representantes continue firme em prol dos anpprevianos e dos interesses da carreira.

Além da Presidente e dos Representantes Estaduais de: SC, ES, RJ, RS, PR, BA, MA, RN, SE, MG, SP, PE, PI e MT, também participaram da reunião os Diretores do Conselho Executivo da ANPPREV: o Vice-Presidente, Oscar Jose Tomasoni Monteiro de Barros e a Suplente, Stella Maria Ferreira Simões, a Diretora de Administração e Conformidade, Maria Oterlina Carvalho, o Diretor de Finanças e Patrimônio, José Maria dos Santos Rodrigues Filho, a Diretora de Aposentados, Pensionistas e Serviço Social, Anna Kathya Helinska e o Suplente, Júlio da Costa Barros, o Diretor de Comunicação Institucional e Relações Públicas, Henrique Closs, o Diretor de Planejamento, Projetos e Orçamento, Pedro de Alcântara Souza Lacerda, a Diretora de Mobilização e Política de Classe, Guilhermina Guilherme Medeiros, o Diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Antunes Bonfim Bastos Nascimento e a Diretora de Eventos e Cultura, Vera Sarmet.

Foi um momento de muito esclarecimento onde os Representantes tiveram a oportunidade de externar anseios dos associados de seus estados, além de sanar dúvidas sobre temas institucionais.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto