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COVID-19

Atendimento presencial na sede da ANPPREV permanece suspenso


Na última semana, mais um funcionário da entidade testou positivo para o novo Coronavírus
  06/07/2020
  Atualizado em 30/07/2020



O Conselho Executivo da ANPPREV comunica que o atendimento presencial na sede da entidade, em Brasília, permanece suspenso. A medida, anunciada em 17 de junho, quando um dos funcionários testou positivo para o novo Coronavírus, será prolongada, em face de novo teste positivo entre os funcionários. 

Desde o início da crise sanitária, a entidade reforçou os canais de atendimento remoto e adotou novas práticas na rotina de trabalho, como a disponibilização de álcool em gel, redução da jornada presencial, uso de máscaras, entre outros, em atenção às recomendações dos órgãos de saúde.

Embora em muitas localidades prefeitos e governadores tenham anunciado o afrouxamento da quarentena, medidas fortemente criticadas por especialistas, os casos de Covid-19 continuam a crescer. Ontem, 5 de julho, o Brasil ultrapassou as marcas de 1,6 milhão de casos confirmados e 64 mil mortes. Portanto, continuaremos a adotar protocolos rígidos, com o objetivo de prevenir a contaminação de outros funcionários e de nossos associados.

Atendimento   

O atendimento aos associados seguirá, nos próximos dias, exclusivamente, por meios remotos, no mesmo horário, de 9h às 18h, de segunda a sexta. Confira os canais:

Atendimento geral

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