Marc Fazer login
Notícia

CONSELHO FISCAL - RELEVÂNCIA E ATRIBUIÇÕES PARA A ATUAL GESTÃO

  06/11/2019



O Conselho Fiscal é um órgão colegiado de fiscalização, apreciação e tomada de contas, integrante da ANPPREV, que atua de forma independente com o objetivo de zelar pelos recursos da Associação.

Sua missão é proporcionar transparência aos associados e aconselhar o corpo administrativo no controle das contas e da própria administração, de maneira que o trabalho seja realizado com eficiência e efetividade, evitando desperdícios.

O Conselho Fiscal da ANPPREV se reúne trimestralmente e, de acordo com o Art. 43 do Estatuto da Associação, é composto por 3 titulares e 3 suplentes. Suas competências são, além de emitir um parecer sobre o relatório das atividades, examinar balancetes, balanços, livros escriturais, arquivos eletrônicos de lançamento e controle; atas, contratos e correspondências. Tais atribuições não podem ser repassadas a outros conselhos.

Na última semana de outubro, o Conselho Fiscal da ANPPREV esteve reunido na sede da Associação para a realização do parecer acerca das atividades e contas anuais do Conselho Executivo. Estiveram presentes os conselheiros Sandra Mara Saliba e Ivan José Benatto.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto