Marc Fazer login
Notícia
SERVIÇO PÚBLICO

Fonacate define programação da 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado


Atividade, que ocorre no próximo dia 28 de outubro, contará com as participações de especialistas das áreas jurídica, política e econômica
  20/10/2020



Está definida a programação da 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado, que será promovida no próximo dia 28 de outubro, pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) - do qual a ANPPREV participa. O evento, em homenagem ao Dia do Servidor Público, terá transmissão da página do Fórum no Youtube, a partir das 10h30.  

Para uma análise, em variadas perspectivas, sobre “O Futuro do Serviço Público no Brasil”, a atividade contará com as participações de especialistas das áreas jurídica, política e econômica. Avaliação de desempenho e estabilidade, temas de grande relevância no atual momento, em que se discute a reforma da Administração Pública, serão alguns dos temas em pauta nos painéis.

Dentre os convidados estão o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP), do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, e o senador Antônio Anastasia (PSD/MG). A solenidade de abertura terá a presença de deputados integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.

Acompanhe.

Confira, abaixo, a programação completa.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto