Marc Fazer login
Notícia
AO VIVO

Webinar discute mitos acerca do serviço público


Evento, promovido pela Servir Brasil nesta quinta-feira, 12, tem transmissão pelo Facebook e pelo YouTube, a partir das 18h30min
  12/11/2020



“O servidor é um marajá?”. A resposta afirmativa a esta pergunta é quase que unanimidade na opinião pública, muito em virtude de uma falácia construída ao longo das décadas. Este pensamento, baseado em falsas premissas, adquire um potencial altamente destrutivo quando invade as instâncias decisórias do país, norteia toda uma agenda de reformas e torna-se recorrente nas declarações de autoridades do Estado.

Para desconstruir estas e outras fake news a respeito do funcionalismo, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) promove o webinar “Desmistificando a carreira pública” nesta quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 18h30min.

O seminário virtual, com transmissão ao vivo pelas páginas da Servir Brasil no Facebook e no YouTube, terá as participações de: Carolina Cagliano, socióloga e mestra em ciência política e políticas públicas pelo Dieese; Felix Garcia Junior, doutor em sociologia, professor e pesquisador do Ipea e Ana Luíza de Oliveira, doutora em desenvolvimento econômico.

Acompanhe!

Serviço:

“Desmistificando a carreira pública: O servidor é um marajá?”

Quando: hoje, 12 de novembro

Horário: 18h30min

Onde assistir: Facebook e YouTube da Servir Brasil





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto