Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV CONTINUA A MOBILIZAÇÃO.


A ANPPREV continua a mobilização contra o PL 6381/19. Em prosseguimento ao trabalho de abordagem de parlamentares e entrega do material preparado pela ANPPREV...
  17/12/2019



A ANPPREV continua a mobilização contra o PL 6381/19. Em prosseguimento ao trabalho de abordagem de parlamentares e entrega do material preparado pela ANPPREV, ontem (17), estiveram presentes na Câmara dos Deputados a Diretora de Mobilização e Política de Classe, Guilhermina Guilherme Medeiros, o Representante Estadual do Paraná, Nelson Violin, a Representante Estadual de Goiás, Eulina de Sousa Brito Dornelles Berni e a assessora Maria Auxiliadora Dias.

Dentre os parlamentares abordados estavam os deputados: Joaquim Passarinho (PSD/PA), Alcides Rodrigues (PATRIOTA/GO), Francisco Júnior (PSD/GO), Glaustin Fokus (PSC/GO) e Major Vitor Hugo (PLS/GO).

Mesmo que o resultado tenha sido pela não votação do regime urgência do projeto em 2019, a luta, porém, continua em 2020, a partir de fevereiro.

A ANPPREV dispõe de uma ferramenta que possibilita o encaminhamento de e-mail direto aos deputados, com uma mensagem em busca de ajuda e amparo legislativo contra este projeto que pretende minar com diretos dos advogados públicos. Acesse, assim, a ferramenta clicando aqui, e faça parte desta ação.

Vamos agir juntos durante todo o recesso parlamentar para que a partir de fevereiro/2020 nossos direitos estejam preservados.


Avante!

 

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto