Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV INFORMA: NOTA PÚBLICA QUE REPUDIA A POSSIBILIDADE DE REDUÇÃO SALARIAL E DA JORNADA DE TRABALHO DO SERVIDOR


A Anpprev, integrante do Fórum Permanente das Carreiras Típicas de Estado - Fonacate, é também signatária da Nota Pública que repudia a possibilidade de redução salarial e da jornada de trabalho do servidor.
  23/03/2020



A Anpprev, integrante do Fórum Permanente das Carreiras Típicas de Estado - Fonacate, é também signatária da Nota Pública que repudia a possibilidade de redução salarial e da jornada de trabalho do servidor, juntada abaixo.

Estamos monitorando as ações das autoridades e parlamentares, visando fazer um intenso trabalho para evitar que se consolidem tais prejuízos aos nossos associados.
Sobre a matéria, ressalta-se o artigo do Consultor legislativo Luiz Alberto dos Santos sobre “A Crise do COVID-19 e a Redução de Salários dos Servidores”, juntado abaixo.
A estratégia é adotar ações conjuntas e uniformes com todas as associações de classe, para a defesa dos nossos direitos.

Unidos somos fortes!

Os associados devem estar preparados para fazerem contatos com os parlamentares de seus estados por e.mail, twitter, redes sociais em geral, alertando sobre a nossa situação e pedindo o seu apoio.

Clique aqui para visualizar a NOTA PUBLICA DO FONACATE

Clique aqui para visualizar a matéria A CRISE DO COVID-19 E A REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto