Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ

ANPPREV MOBILIZADA PARA APRESENTAÇÃO DE DESTAQUES À PEC 6/19

  19/06/2019



Considerando o prazo até 25/6 (terça-feira) para a garantia do apadrinhamento de destaques para votação em separado das emendas relativas à Reforma da Previdência, a ANPPREV e as demais entidades que compõem o FONACATE começaram o trabalho de abordagem dos parlamentares.

Os destaques supressivos ou para revisar emendas rejeitadas devem ser assinados e apresentados por um Líder partidário para posterior análise da Comissão Especial, sendo necessário, para a aprovação, a maioria simples, desde que completo o quórum de metade dos membros mais 1.

Até o momento os destaques do fonacate referem-se à votação em separado das Emendas 28 (pedágio), 48 (aposentadoria por invalidez), 52 (transição/remuneração viável) e à supressão dos arts. 11 e 12 do Substitutivo proposto pelo relator e que tratam das alíquotas, sendo que posteriormente será apresentado um destaque sobre a desconstitucionalização.

O FONACATE e a ANPPREV já estão no Congresso em posicionamento estratégico para garantir os destaques mais urgentes (sem prejuízo à posterior apresentação de outros) observando que os mesmos destaques também poderão ser apresentados em Plenário, como um último recurso.

Considerando que o prazo é exíguo e a quantidade de destaques é limitada, a ANPPREV solicita o engajamento de todos os seus associados nos pedidos de apoio, seja através de email aos parlamentares, twitters, no corpo a corpo junto aos gabinetes ou nas bases estaduais onde, acreditamos, pode ser mais fácil o acesso aos Deputados.

Clique no link abaixo para ver quais membros da Comissão são a favor, os que são contra e os indecisos sobre a Reforma. Cada foto contém o link para o twitter, email ou facebook do Parlamentar.

 

https://previdencia.atlaspolitico.com.br/

 

PARTICIPE. A PREVIDÊNCIA SOCIAL É DE TODOS NÓS!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto