Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ.

ANPPREV NO SENADO: CCJ INICIA AUDIÊNCIAS SOBRE A PEC 06/2019

  21/08/2019



A ANPPREV, representada pela presidente Thelma Goulart, esteve presente na última terça-feira (20), no Senado Federal, onde iniciou-se uma série de audiências públicas acerca da Reforma da Previdência.

Durante os próximos três dias, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), com o objetivo de ouvir os representantes de diversas categorias, pretende realizar seis audiências.
Foram apresentadas 16 emendas que são de interesse da carreira. Confira abaixo quais são:

 

A versão preliminar do relatório será apresentada na sexta-feira, após os debates, pelo relator Tasso Jereissati (PSDB-CE). A leitura será feita na próxima quarta-feira, 28 de agosto, onde os parlamentares poderão apresentar as emendas ao texto.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se manifestou contrário a proposta aprovada pela Câmara. “Com todo respeito que a reforma merece, isso não é reforma. Isso chega perto de ser um confisco e o senado não pode de qualquer forma concordar com o que a Câmara votou”, defendeu.

Além da ANPPREV, outros representantes de carreira compareceram a CCJ, dentre eles a Frentas e o Fonacate, representado pelo presidente Rudinei Marques, que foi um dos expositores. Em seu discurso, Marques declarou que a sociedade não está mais sendo protegida pelo Estado, apresentando contrapontos em relação à PEC 06/2019.

A ANPPREV continua mobilizada na tentativa de propor emendas que minimizem os impactos que a Reforma da Previdência trará se aprovada da maneira como foi apresentada.

Contamos com apoio de todos para, também, entrar em contato com os senadores. Por meio do nosso site, você pode enviar um e-mail a todos eles pedindo que defendam as emendas citadas acima.

Assista abaixo a audiência na íntegra:







    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto