Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

  25/02/2019



Tendo participado ativamente da CPI da Previdência em 2017, a ANPPREV foi uma das entidades representativas a contribuir com o relatório final a Comissão, cujos dados e argumentos técnicos  fornecidos pelos vários participantes, das representações das carreiras públicas e da sociedade civil organizada, apontou para invalidade das alegações do governo de déficit da Previdência.

 

Após as eleições de 2018, apesar da expectativa de que a proposta de Reforma do novo governo fosse menos radical e mais respeitosa das transições necessárias, temos uma PEC ainda mais cruel e a continuidade de uma campanha midiática sobre a culpa de todo o déficit: o servidor público.

 

Cientes de todas as mentiras e manipulação de dados, o  Senador Paulo Paim deu prosseguimento ao trabalho iniciado com a CPI da Previdência e solicitou, com apoio de outros  Senadores, a realização de audiência pública sobre a Previdência Social.

 

A Comissão de Direitos Humanos do Senado, portanto, recepcionou na manhã de hoje (25/02) os dirigentes e representantes de entidades interessadas em apontar as incongruências e os abusos da atual reforma.

 

Nas próximas reuniões, a ANPPREV também deverá compor a mesa para apresentar seus estudos a respeito da matéria, além de se engajar no convencimento dos parlamentares a não aprovarem a PEC 06/2019.

 




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto