Ícone Marca
Marca
ANPPREV
Notícia

ANPPREV REALIZA REUNIÃO TÉCNICA NO DF

  06/09/2019
  13:03
  Atualizado em 06/09/2019 13:08

Na tarde da última quinta-feira (5), a ANPPREV realizou sua terceira Reunião Técnica, desta vez em Brasília/DF. O evento, que contou com a presença de associados e representantes estaduais, serviu para apresentar um panorama geral das ações que a associação tem feito diante dos temas repercutidos nos cenários político, legislativo e social.

No início do evento, a presidente da associação, Thelma Goulart, saudou os presentes e descreveu a trajetória da ANPPREV durante a atual gestão apresentando os programas que a associação dispõe, como o Parlamentar, o Jurídico e os de Ensino, Lazer, Cultura e Assistência Social, dentre outros. Além disso, pontuou os benefícios adquiridos e exemplificou as parcerias que foram firmadas até o presente momento com a Faculdade Anasps, Faculdade ATAME, ANPPREVCARD e os planos de saúde da AGU.

Também foi na atual gestão que a ANPPREV se filiou ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) a fim de defender e promover a qualidade do serviço público e também a valorização das carreiras típicas de Estado, sobretudo da Advocacia Pública. Da mesma forma foram feitos acordos com outras associações, como a Anapa, Anajur, Anfip e Anafe em um ato colaborativo para a defesa da ordem jurídica.

Representando a Queiroz Assessoria Parlamentar, Enrico Monteiro expôs um panorama geral no que diz respeito à Reforma da Previdência, recentemente aprovada na CCJ do Senado Federal.e os desdobramentos da Reforma Administrativa no Congresso Nacional, que vêm tomando força e se destacando na mídia por tratar de vários aspectos que desestabilizam o serviço público e o servidor.

No tocante aos assuntos judiciais, foi apresentado o cenário atual das ações movidas pela ANPPREV e pelo SINPROPREV. A exposição foi feita pela presidente Thelma e pelo Diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Antunes Nascimento. Ao longo da explanação foram abordados os honorários advocatícios e as ações coletivas da GDAJ, 3,17%, 28,86% e VPNI.

Ainda no mês de setembro, a ANPPREV realizará outras três reuniões técnicas nos estados de Pernambuco, Goiás e Minas Gerais. Ao longo das próximas semanas serão divulgadas mais informações sobre data, local e horários.

NOVA ANPPREV A PRIORIDADE É VOCÊ!


Contato

Facebook
      

© ANPPREV 2019 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço   SAS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV    Brasília/DF    CEP   70070-915
Telefone: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Área do Associado     Seja um associado


Nova Anpprev - a prioridade é você!
ANPPREV   61 3322-0170 | 0800 648-1038
Inatto
0036