Marc Fazer login
Notícia

AS MOBILIZAÇÕES EM DEFESA DOS HONORÁRIOS SEGUEM NOS ESTADOS


Representantes de São Paulo, Goiás e Maranhão participaram de reuniões
  03/03/2020



Ocorreram, nos últimos dias, reuniões nas bases estaduais de São Paulo, Goiás e Maranhão com parlamentares para tratar sobre a pauta dos honorários de sucumbência, em especial o PL 6381/19.

Em São Paulo, a representante estadual Cleci Gomes de Castro e a associada Jeanete Praude conversaram com os Deputados Ricardo Izar (PP-SP) e General Peternelli (PSL-SP) juntamente com outras entidades da Advocacia Pública. Izar se solidarizou com a causa e deu total apoio ao PL que limita o Teto Constitucional. Peternelli declarou que podemos contar com seu apoio na defesa da prerrogativa, uma vez que a Advocacia Pública, em sua visão, tem fundamental importância para o Estado brasileiro.

Já em Goiás, a reunião foi com o Deputado João Campos (REPUBLICANOS–GO). A ANPPREV foi representada por Eulina de Sousa Brito Dornelles Berni (representante estadual). Outros representantes de entidades da AGU também estiveram presentes. O parlamentar garantiu apoio total à causa.

Na manhã de hoje, no Maranhão, Francisco Reis (representante estadual) participou de tratativa com o Deputado e líder da bancada Pedro Lucas (PTB-MA). O Deputado informou que irá trabalhar para que o PL siga para as Comissões saindo da pauta de urgência. Esclareceu, entretanto, que muito dependerá da bancada.

As mobilizações vão continuar nas bases com o objetivo de abordar mais congressistas sobre o tema dos honorários de sucumbência. Acompanhe todas as novidades através de nosso site e das redes sociais da ANPPREV.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto