Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ!

DIRIGENTES DA ANPPREV HOMENAGEADOS PELO CRPS

  27/06/2019



A Presidente da ANPPREV, Thelma Goulart, que participou dos trabalhos e composição da mesa de abertura do 12º Encontro dos Presidentes e Conselheiros das Unidades Julgadoras do CRPS, teve a honra de receber na última quarta (26) a Medalha Luís Mendes Ribeiro Gonçalves.

A homenagem, concedida pelo CRPS, é a primeira destinada a premiar os ex-presidentes do CRPS, autoridades constituídas e personalidades que atuam em prol da Previdência Social brasileira, tendo sido intitulada em honra do primeiro presidente do CRPS, em 1939.

Além da Medalha, o Conselho também concedeu a placa "Homenagem Presidente Salvador Marciano Pinto”, em memória do presidente mais longevo do CRPS, que foi entregue à presidente Thelma e também ao nosso Diretor de Comunicação, Augusto Brito Filho e à ex-presidente da ANPPREV, Meire Monteiro.

 

A outorga se faz importante reconhecimento da prestação de serviços de alta relevância política ou social para a Previdência Social.

 

 

A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no auditório da Confederação Nacional de Comercio, em Brasília, e reuniu diversos representantes da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, da Presidência da República, além de servidores e conselheiros das Unidades Julgadoras do CRPS nos estados, que lotaram o plenário.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto