Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ!

NOVA ANPPREV – CONVÊNIOS E PARCERIAS GARANTEM INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS

  27/06/2019



 

A ANPPREV, no intuito de ampliar as vantagens e benefícios advindos da filiação, tem realizado tratativas e firmado convênios e parcerias com instituições de destaque nas mais diferentes áreas.

 

De eletrônicos, veículos e mobiliário até cursos e capacitações, o associado e seus dependentes têm, agora, acesso amplo a produtos e serviços especiais com descontos privilegiados.

 

Conheça abaixo algumas das parcerias firmadas até o momento e seus respectivos produtos e serviços.

 

 

Área Educacional

 

Para a ANPPREV, fomentar o conhecimento, seu intercâmbio e renovação é uma pauta prioritária, tanto para os associados da ativa, ainda engajados no serviço público e, portanto, suscetíveis às constantes alterações jurídicas doutrinárias e legais, quanto para os aposentados que ainda desejam ampliar seu conhecimento técnico ou mesmo aprender novas habilidades.

 

Faculdade ANASPS

 

Graduação, Pós-Graduação e cursos de capacitação reconhecidos nacionalmente a preços especiais ou mesmo gratuitos.

 

 

 

Os cursos incluem áreas como Administração, Pedagogia e Gestão Pública na graduação; Gestão Pública ou Gestão Pública e Direito Previdenciário no rol da pós-graduação; além de marketing, inglês, espanhol, direito do consumidor, estatuto do idoso, entre muitas outras capacitações gratuitas.

 

A parceria inclui ainda a participação no NUPRESS, o Núcleo de Pesquisa em Direito Previdenciário e Seguridade Social, para todos que querem contribuir na área de pesquisa acadêmica através de estudos e debates relacionados ao direito fundamental à Seguridade.

 

Visite o site https://www.faculdadeanasps.com.br/index.html e saiba mais.

 

Universidade Mackenzie

 

O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com quase 150 anos de história. A Instituição é agente de uma série de inovações pedagógicas, acompanhando e influenciando o cenário da educação no país.

 

 

 

Um de seus principais objetivos é formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem, a partir de valores e princípios eternos, e que sejam aptos a intervir na sociedade.

 

Com cursos de graduação, pós-graduação, extensão, MBA, Mestrado e Doutorado, com opções presenciais e à distância, a parceria com a Universidade Mackenzie pode representar um investimento precioso na carreira e nas vidas de muitos associados!

 

Os cursos da Faculdade Mackenzie nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal terão 10% de desconto para os associados da ANPPREV.

 

Para conhecer mais sobre os cursos, vá até o site https://www.mackenzie.br/

 

 

IBCP

 

O Instituto Brasileiro de Contratações Públicas atua realizando cursos de capacitação e formação profissional in company nas áreas de licitações públicas, contratos administrativos, convênios e áreas jurídicas afins.

 


 

O IBCP tem por objetivo oferecer cursos de formação profissional de excelência, capacitando profissionais dos setores público e privado a atuarem com segurança, eficiência e eficácia no âmbito das contratações públicas.

 

A ANPPREV poderá usar e conceder 15% de desconto nos cursos.

 

ANPPREVCARD

 

As parcerias educativas mencionadas acima, entretanto, não foram os únicos benefícios trazidos para o Associado.

 

 

Foi criado o ANPPREVCARD: um serviço associativo que também permite inscrições e matrículas do associados e seus dependentes em instituições educativas de renome por todo o País, mas também a aquisição de inúmeros produtos e serviços com descontos exclusivos.

 

 

Assim, além de creches, escolas de ensino básico e superior e institutos de idiomas, o associado da ANPPREV terá acesso a hotéis, agências de turismo, produtos eletrônicos, veículos top de linha, entre incontáveis outros benefícios a preços mais acessíveis.

 

ACESSE AGORA O WWW.ANPPREVCARD.COM.BR E VEJA COMO USUFRUIR DE SUAS VANTAGENS!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto