Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ.

PEC 06/2019: APOIOS CONQUISTADOS

  23/05/2019



Em prosseguimento aos trabalhos contra a reforma da Previdência a Presidente Thelma Goulart, a Diretora de Mobilizações, Guilhermina Guilherme, e a Diretora Suplente de Eventos e Cultura, Sueli Medeiros, angariaram nesta quarta-feira (22) apoio e assinaturas às dez emendas do Fonacate a serem apresentadas no âmbito da PEC 6 de 2019.

Os Deputados Lucas Vergílio (Solidariedade/GO), grande parceiro da Advocacia Pública, Valtenir Pereira (MDB/MT) e Gustavo Mitre (PHS/MG), firmaram seu apoio em prol das alterações necessárias à Reforma da Previdência para os servidores públicos.

As assinaturas, colhidas antes do prazo final para apresentação de emendas, é uma grande vitória e um importante passo até aqui.

No entanto, a luta continua. Doravante a Comissão Especial terá o prazo de até 40 (quarenta) sessões para votar um parecer, a ser apresentado pelo relator e, se aprovada pelo Colegiado, seguirá para votação no plenário da Câmara, onde precisará do apoio de ao menos 308 dos 513 votos, em 2 turnos de votação.

A ANPPREV, nascida na previdência social, acompanhará e participará desse longo processo de revisão do sistema previdenciário do país colaborando e interferindo para que seu resultado seja uma nova previdência justa e correta, sem violações a direitos.

PARTICIPE. A PREVIDÊNCIA SOCIAL É DE TODOS NÓS




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto