Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV / SINPROPREV

ADVOGADOS PÚBLICOS ACOMPANHAM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MINISTRO DA AGU

  15/07/2015



O presidente Antonio Rodrigues, juntamente com dirigentes das demais entidades representativas, além de dezenas de membros das carreiras da Advocacia Geral da União, compareceram ao Plenário 2 da Câmara dos Deputados para acompanharem a audiência pública que contou com a participação do Ministro Luís Inácio Adams.

 

A Deputada Federal Soraya Santos (PMDB/RJ), presidente da Mesa, reconheceu de pronto a presença dos Advogados Públicos, ao que se manifestou ampla e favoravelmente à PEC 443/09, fazendo menção, inclusive, à entrega de cargos que tem marcado essa histórica mobilização.

 

Os presentes levantaram os cartazes em apoio à Proposta, a qual deve ser votada em agosto do corrente ano, reforçando o pedido por colaboração por parte do Ministro da AGU.

 

Ao fazer uso da palavra, o Deputado Federal Miro Teixeira (PROS/RJ) também louvou o trabalho desempenhado pelos membros das carreiras advocatícias de Estado, destacando sua atuação em defesa do patrimônio público e, também, abertamente declarando seu apoio à aprovação da PEC 443.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto