Ícone Marca
Marca
A ANPPREV é uma entidade filiada:
FONACATE
Parceiros:
ANPPREV

Notícia
ANPPREV/SINPROPREV

AGU ENCAMINHARÁ AINDA HOJE AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO DOS HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

  17/06/2015
  16:08

O Presidente Antonio Rodrigues, dirigentes das entidades e diretores da AGU se reuniram na manhã de hoje (17) para discutir a regulamentação dos honorários advocatícios a serem pagos aos Advogados Públicos. O projeto contempla os membros da AGU em atividade, inativos e pensionistas.

 

Os diretores das entidades foram firmes no sentido de que a proposta seja adotada através de medida provisória, com grande possibilidade do recebimento da verba já a partir da competência setembro/15.

O detalhamento da norma será feita paulatinamente a fim de se evitar que os nossos contumazes opositores tenham plena munição para bombardear a nossa tão esperada verba advocatícia.

O cumprimento do § 19 do art. 85 do novo CPC começa a se delinear de forma proativa e em função disto as entidades que compõem o Movimento Nacional em defesa da Advocacia Pública precisam trabalhar estrategicamente, divulgando notas oficiais em conjunto e que tenham sido aprovada em debates e reuniões dos diretores das associações, caso contrário poderemos colocar em risco algo que a tanto tempo buscamos, qual seja, os nossos honorários.

Confira nos nossos canais de comunicação (site, facebook e email) notícias oficiais das atividades diárias do Presidente, que tem recebido considerável ajuda de todos os diretores, representantes estaduais e também de muitos anpprevianos.

Na expectativa de pleno sucesso, abraços.



Antonio Rodrigues

Presidente



Contato

Facebook
      

© ANPPREV 2019 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço   SAS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV    Brasília/DF    CEP   70070-915
Telefone: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Área do Associado     Seja um associado


Nova Anpprev - a prioridade é você!
ANPPREV   61 3322-0170 | 0800 648-1038
Inatto
1153