Marc Fazer login
Notícia
ANIVERSÁRIO DA ANPPREV

ANIVERSÁRIO DA ANPPREV

  28/08/2014



Há 22 anos, um grupo de Procuradores se reuniu no gabinete da então Procuradoria Geral do INSS, para efetivar transformações inadiáveis e necessárias ao Estado Brasileiro e, em especial, à Previdência Social, criando a nossa vintenária Associação.

 

 

Comprometidos com os ideais de fortalecimento da área jurídica, tão necessária ao atendimento dos anseios dos mais diversos seguimentos da sociedade brasileira, da Justiça Social, da defesa do patrimônio público e da valorização da Advocacia Pública, os fundadores da Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social – ANPPREV depositaram seus maiores esforços no cumprimento de um ideal maior, uma iniciativa aprovada, de logo, por mais de 2 mil operadores do direito.

 

Mais que isso, acabariam por reunir amigos verdadeiros, parceiros fieis, e defensores incansáveis em sua missão de resguardar os direitos e interesses de associados, ativos, inativos e pensionistas.

 

A ANPPREV segue firme em seu papel, na expectativa de que os honorários advocatícios, a equidade de vencimentos com as demais funções essenciais à Justiça e o pagamento das diversas ações judiciais que se encontram em fase de execução ocorram o mais rápido possível, como tem buscado nossa luta diária!

 

Assim, é com muito orgulho que hoje, 28 de agosto 2014, a Diretoria da Associação deseja a toda a família anppreviana um grandioso e feliz aniversário.


Parabéns a todos vocês, que fazem parte desta bela história!

 

Antonio Rodrigues

Presidente





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto