Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV e Fórum reuniram-se com a candidata, agora Presidente, Dilma Rousseff




Cristiano Trad/O Tempo

A Presidente eleita, Dilma Rousseff, recebeu dia 22 de outubro, em Minas Gerais, a Presidente da ANPPREV, Meire Monteiro, o ex-deputado Carlos Mota, Vice-Presidente da ANPPREV, e o presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública, João Carlos Souto.

No encontro, realizado durante ato da campanha que reuniu autoridades e políticos no Iate Clube, na Pampulha, em Belo Horizonte, a então candidata ouviu explicações sobre a importância, o funcionamento e a necessidade de continuar fortalecendo a Advocacia Pública e a AGU, além de conhecer as principais reivindicações das carreiras representadas pelo Fórum. Em resposta, Dilma concordou com a relevância da Advocacia Pública e manifestou o interesse em contar com a AGU e seus profissionais para o “Brasil seguir mudando”.

A organização do evento, numa deferência especial aos advogados públicos, convidou a Presidente Meire e o Dr. Souto para subirem ao palco e promoverem a entrega oficial do documento com as ponderações do Fórum Nacional da Advocacia Pública, colegiado do qual a ANPPREV tem a honra de compor, e também posarem para fotos com a então candidata Dilma Rousseff.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto