Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV realiza encontro com colegas do RS e presta homenagem ao Senador Paulo Paim

  30/09/2016



No dia de ontem (29.09), os associados do Rio Grande do Sul, capitaneados pelo representante estadual, Dr. Oscar Tomasoni, além da vice-representante estadual, Dra. Marisa Eitelvein, da Conselheira Federal da OAB/RS, Dra. Cléa Carpi, e do presidente Antonio Rodrigues, prestaram merecida homenagem ao Senador Paulo Paim (PT/RS), pelo seu trabalho em defesa da causa dos advogados públicos, ativos e inativos, como também por todo o conjunto dos trabalhadores brasileiros.

Na ocasião, foram entregues singelos "mimos" ao parlamentar, simbolizando o espírito de gratidão de todos os filiados da Anpprev.

Em sua fala, o Senador se disse extremamente honrado e reafirmou seu compromisso com a defesa dos pleitos dos servidores públicos.

A Dra. Cléa Carpi, falando como anppreviana e, ao mesmo tempo, representando o Conselho Federal da OAB e a OAB/RS, destacou feitos da trajetória política de Paulo Paim, notadamente, pelo seu perfil em defesa da cidadania, do estado democrático de direito, e de projetos relevantes para o conjunto da sociedade brasileira, tais como o Estatuto do Idoso, o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Lei da Ficha Limpa e a sua permanente preocupação em minimizar a corrupção que contamina a vida republicana dos nossos cidadãos.

Ao usarem da palavra, o presidente da ANPPREV e o representante estadual também fizeram saudações ao ilustre parlamentar gaúcho. Em seguida, foi servido almoço de confraternização regado a muita alegria, desprendimento e espírito fraternal.

Após a refeição, o presidente retomou a palavra para tratar de assuntos institucionais e corporativos, que permeiam a pauta da ANPPREV, no atual momento. Foram abordados temas centrais como a questão dos honorários, a tramitação das PECs, a reforma da previdência e o encaminhamento das ações judiciais.

Durante mais de uma hora, firmou-se o debate e os participantes puderam fazer perguntas ao Presidente, dirimir dúvidas e oferecer sugestões, objetivando contribuir para o maior sucesso das atividades desenvolvidas pela entidade.

O encontro foi encerrado em clima de grande satisfação, coleguismo e confiança no trabalho da Associação como guardiã e depositária dos interesses dos anpprevianos.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto