Marc Fazer login
Notícia

ASAclub fecha parceria com a FORD para aquisição de carro




Os associados ASAclub ganharam um novo incentivo para adquirir um veículo da montadora FORD. São descontos ainda maiores do que os já praticados pelo convênio e pelo mercado.

O benefício será concedido mediante a venda em quantidade certa e determinada pelo Grupo de Adesão. Quanto mais interessados, maior será a chance do veículo sair mais barato. Trata-se de uma dinâmica bastante simples: numa compra em quantidade será possível obter descontos ainda mais significativos. Para tanto, faz-se necessário que se constitua o Grupo de Adesão. Com esse número, a montadora analisará qual o total de desconto a ser concedido.

Todos os modelos da montadora estão disponíveis, exceto o modelo Ford KA. Ao enviar a intenção de compra, é preciso informar os dados pessoais como nome, telefone, e-mail e entidade associada e, ainda, o modelo do carro (1.6 ou 1.8, cor, com ou sem freio “abs” ou “airbag” e demais características desejadas). O Grupo de Adesão deverá estar formalizado até o dia 20 de outubro de 2010.

Os interessados poderão se cadastrar através do e-mail asaclubgrupoford@gmail.com ou, ainda, pelo telefone (61) 3225-0170.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto