Marc Fazer login
Notícia

Cléa Carpi, Secretária-Geral da OAB e Procuradora Federal associada e fundadora da ANPPREV, recebe Prêmio Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2009




A Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social – ANPPREV tem a honra de parabenizar sua associada e Secretária Geral da OAB Federal, Dra. Cléa Carpi da Rocha, pela honra em receber o Prêmio Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2009 em Sessão Solene de Outorga a ser realizada no próximo dia cinco de março no plenário do Senado Federal.  A indicação da eminente advogada ao prêmio foi feita pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Cléa Carpi foi uma das cinco escolhidas entre 55 indicadas para serem agraciadas com o Prêmio do Senado Federal em 2009, a entrega do diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz será feita em sessão especial do Senado Federal no dia 5 de março, antecipando a data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O premio foi instituído pelo Senado para homenagear mulheres de todo o país que tenham prestado relevantes serviços na defesa dos direitos femininos e em questões do gênero.

 

Foto: Eugênio Novaes

 

Fonte/Autor: ANPPREV - Assessoria de Imprensa.




    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto