Marc Fazer login
Notícia

DIRETORIA DA ANPPREV SE REÚNE PARA CONCLUSÃO DO EXERCÍCIO DE 2015

  22/03/2016



O atual Presidente da ANPPREV se reuniu no dia seguinte à votação em Brasília (17/03) para apresentar relatório de gestão e as contas da associação relativamente ao exercício de 2015.

Após dar as boas vindas aos colegas dirigentes, Antonio Rodrigues elencou os obstáculos encontrados no ano passado, destacando a quantidade de mobilizações realizadas no Congresso, bem assim as negociações com o governo (Planejamento/AGU), através de dezenas de audiências e reuniões.

Apresentou a agenda realizada em 2015, compilada em uma publicação, e os saldos patrimoniais e financeiros da instituição, que foram, posteriormente, avaliados pelos membros do Conselho Fiscal, quais seja, Drs. Cleci, Lígia Azevedo e Antonio Lobo Campos, os quais emitiram parecer de aprovação das contas.

Além dos tópicos ligados à gestão, foram feitos apontamentos sobre as possíveis mudanças ao estatuto e na metodologia de análise contábil, a serem concretizadas pela próxima diretoria.

Em suas falas, muitos diretores avaliaram a presidência como verdadeira “revelação”, ao que Antonio Rodrigues agradeceu e destacou que os esforços conjuntos foram o que garantiram um saldo positivo em meio a tão intenso contexto político.

A nova diretoria da ANPPREV será eleita pelos 13 (treze) candidatos mais votados, após a apuração no dia 28 de março.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto