Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV / SINPROPREV

Encontro com os Presidenciáveis: Entidades da Advocacia Pública Federal participam de encontro com Marina Silva

  25/09/2014



A candidata à Presidência da República, Marina Silva, se reuniu nesta quarta-feira (24) com os representantes das entidades de classe de todo o país durante o "Encontro das Lideranças Sindicais: Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil com Marina e Beto", em São Paulo.

 

Na ocasião, as entidades representantes dos Advogados Públicos na esfera Federal entregaram à candidata a "Carta da Advocacia Pública aos Presidenciáveis", documento que apresenta a atuação dos advogados públicos e as demandas da classe, além de informativos do movimento em prol da aprovação da PEC 82, a PEC da Probidade.

Marina garantiu que, se eleita, as instituições públicas serão valorizadas: "No nosso governo as instituições serão do Estado brasileiro e não do governo e do partido. Não seremos complacentes com os erros".

Além da candidata à Presidência, o candidato à vice-presidente, Beto Albuquerque; o presidente do PSB, Roberto Amaral; o coordenador do programa de governo de Marina Silva, Mauricio Rands; e o coordenador-geral da campanha, Walter Feldman também estavam presentes na reunião.

O Movimento Nacional pela Advocacia Pública continua em contato com os demais presidenciáveis a fim de agendar um encontro para discutir as demandas da classe.

Participaram do encontro com Marina Silva: Anajur, Anauni, Anpaf, Anpprev, APBC e Sinprofaz.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto