Marc Fazer login
Notícia

FÓRUM DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL SE REÚNE NA ANPPREV

  12/04/2018



A ANPPREV sediou na tarde de ontem (11) a reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, do qual faz parte juntamente com as entidades representativas da Advocacia Pública Federal ANAUNI, ANAJUR e SINPROFAZ.

Durante os trabalhos, acompanhados também pela Diretora de Administração, Vera Sarmet, o presidente Antonio Rodrigues reafirmou o compromisso da ANPPREV com uma atuação conjunta e efetiva em defesa dos interesses das carreiras da AGU, apoiando, ainda, o posicionamento do Presidente do Fórum, Achilles Frias, quanto à importância do alinhamento entre as entidades para que o potencial político do Forum cresça à medida da intensificação da luta conjunta em prol das demandas comuns.

Ao longo do encontro, os representantes das entidades iniciaram a revisão do regimento interno do Fórum e definiram a composição da diretoria e os cargos administrativos a serem ocupados por cada entidade. Discutiram-se também as medidas a serem tomadas a curto e em longo prazo para defesa das prerrogativas.



Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto