Marc Fazer login
Notícia

Homenagem ao Dr. Wagner Balera




Senhoras e Senhores,

É sempre com grande satisfação que nos pronunciamos em homenagem a um colega da carreira de Procurador Federal.

Na condição de Fundador da Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social – Anpprev, bem como o primeiro presidente do Centro de Estudos Jurídicos desta entidade classista, que, hoje, tenho a honra de presidir, Wagner Balera, destacado Procurador da Previdência, sempre foi reconhecido por sua astúcia e seu vasto conhecimento em sua área atuação.

A carreira de Procurador Federal em muito deve seu engrandecimento e evolução à iniciativa e à visão deste homem, que é, de fato, representação concreta do mais alto compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de um indivíduo.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre, Doutor, Docente e autor de artigos, livros e teses, que constituem publicações tão extensas em número que nos faz invejar a capacidade intelectual deste admirável profissional.

Plenamente reconhecido nas áreas Trabalhista e Previdenciária, assim como grande expoente dos Direitos Humanos, Wagner Balera acumula prêmios relativos à sua atuação no Magistério, na Advocacia e na Academia, como uma forma mínima de reconhecimento pelo seu brilhantismo, que a nós, colegas procuradores federais, se faz motivo de grande orgulho.

Senhoras e Senhores,

Posso afirmar neste momento, que não há um indivíduo, um professor, um servidor, um acadêmico mais merecedor desta homenagem do que o Dr. Wagner Balera. Um profissional que traz incomensurável honra à Advocacia Pública deste País.

Dessa forma, meu caro amigo, desejamos os parabéns pelo seu contínuo êxito na vida.

 

Meire Monteiro Mota

Presidente




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto