Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV/SINPROPREV - Urgente

Ministro Luis Inácio Adams aprova parecer de honorários de sucumbência aos Advogados Públicos

  18/03/2013



Hoje o Ministro Luis Inácio Adams assinou, na presença das associações ANPPREV, ANAJUR, ANPAF e APBC, o Parecer nº 1/2013/OLRJ/CGU/AGU que concluiu serem devidos os honorários de sucumbência aos advogados públicos, observado o teto constitucional.

Esse parecer é fruto do trabalho realizado pela comissão integrada por representantes da AGU, da ANPPREV e outras entidades de classe que, após meses de trabalho, levou a administração à conclusão que tanto perseguimos. A ANPPREV teve também relevante papel para a inclusão dos aposentados no rateio dos honorários.

O parecer está sendo submetido a Presidente da República e, tão logo assinado, terá força de lei. Obviamente a destinação dos honorários aos advogados públicos será inserida na nova Lei Orgânica da AGU, ora em discussão no Parlamento.

O caminho não é curto porém o passo inicial - de imensa importância - foi dado hoje. Nosso trabalho será intenso e para alcançarmos mais cedo nosso objetivo contamos com a ajuda e apoio de todos associados.

Conseguimos mais uma vitória. Parabéns a todos.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto