Marc Fazer login
Notícia

PGF realiza Fórum Temático em Petrolina e Juazeiro

  26/09/2017



A Procuradoria-Geral Federal realizou Fórum Temático, nos dias 18 e 20 de setembro, nas cidades de Petrolina – PE e Juazeiro – BA.

O evento, organizado pela Direção Central da PGF, em parceria com as Procuradorias Federais junto à Universidade Federal do Vale do São Francisco e ao Instituto Federal do Sertão Pernambucano, reuniu centenas de Procuradores Federais e representantes das demais carreiras da Advocacia Geral da União - AGU.

 

Durante o encontro, os participantes debateram temas relevantes para as Procuradorias, notadamente a uniformização de entendimentos no âmbito da PGF e o aprimoramento da sua atuação nas variadas áreas de especialização jurídica, com contribuição da ANPPREV na pessoa do associado, Procurador Chefe do CNPq, Dr. Leopoldo Muraro.

Em sua fala de abertura, o Procurador-Geral Federal, Cleso José da Fonseca Filho, declarou que "a reunião dos Fóruns temáticos oferece uma oportunidade única de integração e de debate entre as nossas unidades, e reflete a riqueza, a alta especialização e a complexidade da PGF".

 

Redação: Luísa Peters pela ASCOM/ANPPREV





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto