Marc Fazer login
Notícia

PRESIDENTE DA ANPPREV DIVULGA CARTA EXPLICATIVA DO EDITAL DE ELEIÇÕES

  19/01/2016




CARTA AOS ASSOCIADOS

Caríssimos Anpprevianos,

A fim de dar cumprimento aos dispositivos inscritos no Título VII do Estatuto da ANPPREV e no Título IV do Estatuto do SINPROPREV, encaminho ao(à) dileto(a) Associado(a) cópia do Edital de Convocação para eleições aos cargos do Conselho Executivo e Conselho Fiscal da ANPPREV/SINPROPREV.

Na forma dos Estatutos, a votação tem data definida para o primeiro dia útil da segunda quinzena do mês de março, que este ano se dará em 16/03/2016.

As inscrições dos candidatos aos referidos Conselhos poderão ser solicitadas, no período de 1º a 15 de fevereiro do corrente, por simples requerimento em estilo carta, que poderá ser encaminhada por serviço de correio ou pelo e-mail anpprev@anpprev.org.br, sendo este último um meio facilitador da participação ampla e democrática dos filiados no processo eleitoral. Atentem para os prazos que são peremptórios.

Aceitas as inscrições pela Comissão Eleitoral, os nomes dos concorrentes comporão as cédulas oficiais para votação pelos associados que estiverem em dia com suas obrigações associativas até 31 de dezembro de 2015. As referidas cédulas serão postadas para os filiados aptos a votar, via Correios, no dia 1º de março de 2016, para votação e devolução para a Comissão Eleitoral, impreterivelmente, até o dia 16 de março. A Comissão funcionará na sede da ANPPREV.

Na forma do §1º do art. 60 do Estatuto, a votação em Brasília – DF será realizada na sede da ANPPREV, das 09:00 às 19:00, do dia 16 de março.

Aqueles que, porventura, não recebam material nos prazos acima prescritos, por motivos alheios ao controle da Comissão Eleitoral, fineza contactar a Secretaria da Associação, setor que auxiliará a Comissão, ou o Representante Estadual, com a devida brevidade. Entretanto, reiteramos nossa obrigação de enviar o material e possibilitar a participação de todos, sejam candidatos ou eleitores.

Na página da ANPPREV será disponibilizado todo o passo-a-passo das eleições anpprevianas. Não deixem de acessar nosso site www.anpprev.org.br. Não deixe de exercer o seu direito de votar.

Brasília, 19 de janeiro de 2016.

Atenciosamente,

Antonio Rodrigues

Presidente

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Essa comissão está sendo composta por associados residentes no Distrito Federal tendo em vista que as vezes deverão reunir-se urgentemente para deliberar sobre requerimentos.

Nomes:

1 – Ildete dos Santos Pinto – presidente;

2 – Elizabeth Regina Lopes Manzur – membro;

3 – Maria Aline Soares Portela – membro;

4 – Maria Doralice Ferreira de Brito – membro;

5 – Marluce Mencarini Clark – membro;

6 – Maria Oterlina Carvalho – membro; e

7 – Francisco da Silva Freire.

Compõem o envelope:

a) Edital de convocação das eleições publicado no Jornal de Brasília no dia 18 de janeiro de 2016

b) Agenda – brinde da ANPPREV – para bom uso do(a) Associado(a) no seu dia-a-dia;

c) A presente carta explicativa.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto