Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV/SINPROPREV URGENTE

Presidente da ANPPREV participa de Semana Jurídica




A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Federais de Previdência Social – ANPPREV, Meire Monteiro, participa de Semana Jurídica promovida pelo Centro Acadêmico “Alexandre de Gusmão” e pela Unisantos na cidade de Santos – SP. O evento tem o objetivo de ser um momento de compartilhar experiências, apresentar resultados e refletir sobre os diversos temas que permeiam as mais variadas disciplinas do curso de Direito.  

O evento aborda temas importantes relacionados ao Direito com a participação da OAB/SP, AASP, Magistratura, Ministério Público, Assembléia Estadual de São Paulo, Procuradoria Federal da Previdência Social, Câmara dos Deputados, PROCON, e tem o patrocínio da Editora Saraiva, Editora Atlas, Editora Lúmen Júris, Editora RT. 

 Na ocasião, a Presidente da ANPPREV (proferirá palestra abordando o tema “Seguridade Social na Reforma Tributária” onde apresentará estudo sobre o sistema de Seguridade Social no Brasil, reforma da Previdência Social, a nova administração tributária, características do sistema tributário brasileiro e a proposta de reforma tributária do Governo Federal.

 Veja mais no site da Unisantos





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto