Marc Fazer login
Notícia

PRESIDENTE DO INSS RECEBE DIRETORIA DA ANPPREV

  20/06/2017



Aproveitando a ocasião da reunião ordinária do Conselho Executivo da ANPPREV em Brasília nos dias 19 e 20 do corrente, o Presidente Antonio Rodrigues e os Diretores Vera Sarmet, Raimundo Jr., Nazaré Fontenele, Luzia Miranda, Dolores Oening e Maria Santíssima compareceram ao INSS para uma audiência com o presidente Leonardo Gadelha.

A comitiva entregou o ofício da entidade que convidou o Dr. Gadelha para proferir palestra sobre “Aspectos Gerais da Reforma da Previdência” durante a programação do XXI CONPPREV, a ser realizado de 29 de agosto a 1º de setembro deste ano.

O líder do INSS recebeu todos com muita simpatia e despretensão, confirmando sua presença no evento e informando que o Instituto criou uma comenda para homenagear aqueles que contribuíram ou contribuem com a Previdência Social no País, motivo pelo qual certamente a ANPPREV deverá ser agraciada pela sua história dentro do INSS.

Na saída da reunião, os dirigentes da ANPPREV passaram pelo acervo histórico-cultural da instituição, onde se encontram peças, mobiliário e obras de arte recuperadas pelo trabalho dos presidentes anpprevianos, Antonio Rodrigues e Carlos Mota. O trabalho de valorização do acervo foi tão importante, que chegou a figurar como matéria da IstoÉ de 15 de dezembro de 1999.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto