Marc Fazer login
Notícia

Reforma da Previdência: ANPPREV e MAS não vão deixar o debate acabar

  23/03/2017



A ANPPREV recebe, neste momento, em sua sede, os representantes das entidades que compõem o Movimento Acorda Sociedade - MAS.

Os presentes reafirmam os compromissos de suas entidades com a suspensão do andamento das PEC 287, por atentar contra os direitos mais basilares da população.

Incongruências legislativas, interesses mercadológicos e levante governamental contra a vontade popular foram alguns dos tópicos apontados como responsáveis pela debilidade da proposta.

ANPPREV, ANADIPS, FONAP, AUDITAR, ANFIP, CSPB, ANADEF, SITRAEMG, AFIPEA Sindical, ANADEF, OAB e a Deputada Rosinha da Adefal, entre outros representantes da sociedade brasileira, tiveram como consenso que a PEC 287 é abusiva e representa retrocesso incalculável aos direitos da nação, uma vez que a proposição sequer leva em consideração os problemas de gestão dos recursos e do próprio INSS, além da falha na arrecadação de grandes dívidas previdências.

 Os debates prosseguiram até o início da tarde, com encerramento marcante pela Deputada Federal Rosinha, que apontou para a existência de alguns pontos críticos nas contas da Previdência, mas que não serão sanados pela Reforma.

Como encaminhamento estratégico final, o grupo decidiu que é hora de ir às ruas, bem assim trabalhar com eficácia as representações parlamentares nos estados.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto