Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV/SINPROPREV

XIX CONPPREV REÚNE ADVOGADOS PÚBLICOS EM FOZ DO IGUAÇU

  04/05/2015



Realizou-se entre 30/04 e 03/05, o Congresso anual dos Procuradores Federais da Previdência Social, no Bourbon Cataratas Resort, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, com o tema "Advocacia e novo CPC - Advocacia nos Tempos Modernos".

O presidente Antonio Rodrigues recepcionou autoridades, dirigentes de entidades parceiras e associados na cerimônia de abertura que marcou o início do evento, cujo ápice foi a brilhante palestra proferida pelo Dr. Renato Rodrigues Vieira, Procurador-Geral Federal, abordando, além de aspectos técnicos do novo CPC, questões relativas às PEC´s de interesse da advocacia pública em tramitação no Congresso Nacional. Em sequência, todos foram calorosamente recebidos pelo presidente para concorrido jantar e baile de gala.

 

O evento contou com intensa programação jurídica e cultural, com destaque para os painéis temáticos liderados por autoridades como o Consultor Jurídico do Ministério da Previdência Social, Virgílio Antonio Ribeiro de Oliveira Filho, o Procurador Chefe da Superintendência Nacional da Previdência Complementar – PREVIC, Fábio Lucas de Albuquerque Lima e o Presidente de Patrimônio e Finanças da ANPPREV e autor da PEC 555/06, Carlos Mota, dentre outros.

 

Além da programação afeta aos debates e interesses das carreiras, foram disponibilizados incríveis passeios pelas icônicas Cataratas do Iguaçu e visitas a cidades vizinha, resultando na confraternização entre os colegas das carreiras.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto