Marc Fazer login
Notícia
SERVIÇO PÚBLICO

Fonacate lança, na próxima quinta-feira, 19, novo volume da série Cadernos da Reforma Administrativa


Décima quinta publicação será tema de debate a partir das 16h, com transmissão ao vivo pela página do Fórum no YouTube
  17/11/2020



O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), do qual a ANPPREV é membro, lança na próxima quinta-feira, 19 de novembro, o 15º Caderno da Reforma Administrativa, com o título “O Brasil no Mundo:
emprego público, escolarização, remunerações e desempenho estatal em perspectiva internacional comparada”. O ato de lançamento, que contará com debate sobre o tema, começará às 16h, com transmissão pela página do Fonacate no YouTube.

O mais recente volume da coletânea é de autoria dos economistas Fernando Augusto Mansor de Mattos, professor da Universidade Federal Fluminense, e José Celso Cardoso Jr., coordenador da Comissão de Estudos do Fórum.  

“O intuito, portanto, é estabe­lecer comparações para entender melhor o peso e o papel do emprego público e dos ser­vidores, não como fins em si mesmos, mas como forma de ressaltar a importância que a atuação estatal tem tido (e que, tudo indica, continuará tendo) como provedora de servi­ços públicos e bem-estar social para as suas respectivas populações”, observam os autores.

Acompanhe!

Serviço:

Lançamento do caderno “O Brasil no Mundo: emprego público, escolarização, remunerações e desempenho estatal em perspectiva internacional comparada

Data: quinta-feira, 19 de novembro

Horário: 16h

Onde assistir: YouTube do Fonacate

 

Confira aqui os volumes já lançados da série Cadernos da Reforma Administrativa.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto