Marc Fazer login

Últimas notícias

Próximos aniversariantes


Ver todos

   Aniversariantes - Parabéns!

MAR    18
Dr(a) EDNA LYRA DE SOUZA (RJ)
MAR    18
Dr(a) MARIA DE FATIMA FALCAO ALBUQUERQUE (AL)
MAR    18
Dr(a) MARIA ELIANE AMARAL MENDONCA DE CASTRO (CE)
MAR    18
Dr(a) BERTHA RENEE LIMA PIFFERO (RS)
MAR    18
Dr(a) ANDREA DE ANDRADE PASSERINO (PR)

Convênios

ASAclub - Clube de Benefícios

O ASAclub é um clube de benefícios de sindicatos e associações de classe. Seu objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade com condições diferenciadas, a fim de atender os interesses econômicos, profissionais e culturais dos associados.

Para o associado e entidades, o ASAclub significa aquisição de produtos e serviços de qualidade com as melhores condições do mercado, seja em descontos, seja em diferenciais de atendimento ou consumo. Os associados  podem adquirir livros, diárias de hotéis, pacotes de viagens, automóveis e muito mais com descontos exclusivos.

São mais de 500 convênios com empresas de abrangência nacional, como montadoras de veículos, administradoras de planos de saúde e companhias aéreas, além de multinacionais do ramo de computadores, eletro e eletrônicos e compras multimarcas.

  Acessar ASAclub
Faça login antes para ter acesso direto ao convênio.

Faculdade ANASPS

É uma Instituição de Ensino Superior do Distrito Federal que tem por objetivo promover o ensino, a pesquisa e a extensão na área da Previdência, da Gestão Pública e do Direito, como também em outros campos do conhecimento.

Os cursos disponíveis variam de graduações, pós-graduações, cursos técnicos e livres.

Para a ANPPREV, o desconto disponibilizado é o mesmo dos associados da ANASPS.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones (61)3321-1277 ou (61)3321-5651.

Faculdade Atame

Associados à ANPPREV e seus dependentes (cônjuges e filhos) têm 35% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação na unidade de Brasília da Faculdade Atame, instituição com mais de 20 anos no mercado e qualidade reconhecida.  

Para saber mais sobre as disciplinas e informações sobre matrículas, acesse o site ou ligue para (61) 3274-3545.

IAJUF

Os filiados à ANPPREV de todo o país têm 15% de desconto nos cursos de pós-graduação à distância do Instituto de Aperfeiçoamento Jurídico e Fiscal (IAJUF).

O Instituto, coordenado pelo professor de Direito Tributário e Administrativo, Ricardo Alexandre, conta com um corpo docente referência no meio Jurídico. 

São quatro opções de pós-graduação com ênfase em: Direto Tributário Municipal, Processo Tributário, Advocacia Pública e Advocacia Extrajudicial. Os cursos têm carga horária de 384 horas e duração de 12 meses, com aulas ao vivo, semanalmente. Todos possuem reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). 

IBCP - Instituto Brasileiro de Contratações Públicas

O Instituto Brasileiro de Contratações Públicas realiza cursos de capacitação e formação profissional in company, nas áreas de licitações públicas, contratos administrativos, convênios e áreas jurídicas e afins.

O IBCP tem por objetivo oferecer cursos de formação profissional de excelência, capacitando profissionais dos setores público e privado a atuarem com segurança, eficiência e eficácia no âmbito das contratações públicas.

Os associados da ANPPREV têm um desconto de até 15% nos cursos oferecidos.

O IBCP disponibiliza os telefones (85) 2180-9885 e (85) 99433-0329 e o e-mail: contato@ibcpcursos.com.br para contato.

JUSPREV

A JUSPREV é a previdência complementar instituída pela ANPPREV. Uma entidade sem fins lucrativos, auxiliamos os(as) associados(as) a planejarem o futuro com segurança e compensarem a perda salarial que acarreta os membros de carreiras públicas na aposentadoria.

Além das taxas reduzidas, a JUSPREV auxilia com a dedução de até 12% do Imposto de Renda. Para mais informações, envie um e-mail para consultoria@jusprev.org.br e conheça as vantagens de planejar com a JUSPREV, a previdência que faz mais pelo seu futuro. 

Magical Dreams

A Magical Dreams é especializada na venda de passagens, hospedagens, transfer e ingressos para eventos nacionais e internacionais.

Os descontos, fruto da parceria com a ANPPREV, são válidos para associados e seus respectivos dependentes nos seguintes termos:

4% na tarifa básica de passagens aéreas nacionais e internacionais;

4% em pacotes de viagens regulares, oferecidos pela agência e

10% em pacotes de viagens sob demanda.

Universidad de Salamanca

A Universidad de Salamanca, localizada na cidade de mesmo nome, na Espanha, é uma instituição de ensino internacionalmente reconhecida, que oferece, entre diversas áreas da ciência, cursos de especialização em Direito. 

Os descontos são válidos para associados e dependentes e se aplicam da seguinte forma:

Para grupos de 3 ou 4 pessoas, 15% de desconto.

Para grupos de 5 a 9 pessoas, 20% de desconto.

Para grupos a partir de 10 pessoas, 25% de desconto.

 Mais informações sobre os cursos no site.  

Viva Previdência

A Fundação Viva Previdência é uma Entidade de Previdência Complementar Fechada sem fins lucrativos e com autonomia patrimonial que, em parceria com a ANPPREV, disponibilizou aos associados o Plano Viva Futuro.

O Viva Futuro é um plano de previdência, com acumulação de reserva, criado para a família e entidades representativas ligadas à Viva.

Para aderir ao plano basta entrar no site e fazer sua adesão. O plano possui uma contribuição mensal com valor mínimo a partir de R$30,00, sendo possível suspender as contribuições por um tempo, sem se desligar do plano.

Para obter mais informações, a Viva possui uma central de atendimento pelo 0800 720 5600 ou pelo WhatsApp (61)99844-3622.

...
 
    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto