Marc Fazer login

Ouvidoria

 Prefira resolver através da página de contato ou telefone.

Solicite a intervenção da Ouvidoria para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Atenção aos prazos de resposta dos canais:

Fale Conosco: 5 dias úteis
Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos).
 
Ouvidoria: 30 dias prorrogável por igual período.
Conforme Instrução Normativa.

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio do nosso canal regular de atendimento a reclamações.

Para acessar o contato, clique aqui.

Para solicitar a intervenção da ouvidoria, clique aqui.

Se preferir usar o telefone, ligue para a Anpprev 61 3322-0170 | 0800 648-1038.

Consulte o andamento do seu protocolo de forma simples e rápida.

    

© ANPPREV 2020 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Nova ANPPREV - A prioridade é você!
Inatto