Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV CONCLUI CAMPANHA “NATAL SOLIDÁRIO” COM DOAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR

  19/12/2016



Quase 100 crianças moradoras de áreas carentes da cidade de Valparaízo/GO puderam desfrutar de uma tarde de alegria e brincadeiras no último sábado (17/12), quando a ANPPREV promoveu a doação dos materiais escolares arrecadados na campanha Natal Solidário.


As crianças, apesar de frequentarem a escola regularmente, sofrem com a dificuldade de adquirirem material educativo apropriado, motivo pelo qual a campanha, liderada pelas Dras. Sueli Medeiros, Diretora de Finanças e Patrimônio e a associada Dirluci Alves Sarges, buscou garantir que para 2017 as crianças pudessem aproveitar todo o seu potencial na escola.


O Presidente Antonio Rodrigues e a associada Alice Fujioka também participaram do evento, conhecendo um pouco sobre as crianças e distribuindo as doações, que incluíram mochilas, cadernos, canetas, lápis de cor, canetinhas, réguas, borrachas, tesouras, entre outros.
“Este lado social da ANPPREV é coerente com o tempo em que vivemos, onde a consciência social e a filantropia fazem parte do crescimento de qualquer instituição. Foi muito emocionante ver a alegria das crianças”, comentou o presidente.


A ANPPREV comunicará, no futuro, as demais campanhas sociais nas quais se engajará, conclamando seus associados a participarem.

 




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto