Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV SE FAZ PRESENTE NO CONSELHO FEDERAL DA OAB




Tomam posse no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil no próximo dia 1º de fevereiro os Conselheiros Federais de todo o Brasil e, dentre eles, duas sócias fundadoras da ANPPREV: Meire Lúcia Gomes Monteiro Mota Coelho, eleita pela seccional do Distrito Federal e Clea Ana Maria Carpi da Rocha, representando a do Rio Grande do Sul.

Meire Lúcia Gomes Monteiro Mota Coelho, atual presidente da Associação, concorreu pela Chapa “Questão de Ordem”, liderada pelo Advogado Francisco Caputo, para a Seccional do Distrito Federal, em novembro de 2009. Os advogados públicos, confiantes no espírito de luta de nossa representante, foram o fiel da balança na eleição, eis que carrearam para a chapa referida expressiva votação, decisiva no resultado do pleito.

As duas associadas da ANPPREV contaram com o apoio das entidades de classe da área jurídica que compõem o Forum Nacional da Advocacia Pública Federal (ANAJUR-ANAUNI-ANPAF-ANPPREV/SINPROPREV-SINPROFAZ-APBC), e se propõem a elevar a voz da categoria no cenário das mais importantes decisões sobre a advocacia nacional, lutando pelas causas da advocacia pública, como a destinação dos honorários para toda a categoria, autonomia e independência da instituição e defesa das prerrogativas dos advogados públicos, dentre outras.

A cerimônia terá lugar no Centro de Eventos e Convenções Brasil XXI, em Brasília (SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto R, Bloco G, entrada principal), com início marcado para as 19h.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto