Marc Fazer login
Notícia
NOTÍCIA

ANPPREV apoia e participa de abertura do Curso para Secretarias do Conselho de Recursos da Previdência Social

  09/04/2024



A presidente da ANPPREV, Maria Santíssima Marques, participou, na manhã desta terça-feira (9), da mesa de abertura do curso para Secretarias do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS). O evento foi realizado com o apoio da Associação na Superintendência Norte/Centro-Oeste do INSS, em Brasília.

Ao dar início à cerimônia de abertura, a presidente da CRPS, Ana Cristina Silveira, prestou uma homenagem com um minuto de silêncio ao presidente da 6ª Junta de Recursos da Previdência Social e secretário-geral do SINPROPREV, Augusto Brito Filho, que faleceu no último dia 31 de março, em Goiânia. Ana Cristina ressaltou que ele teve um papel importante no Conselho e que fará falta para toda a Instituição.

A presidente da ANPPREV agradeceu a homenagem ao saudoso secretário-geral do SINPROPREV e parabenizou a presidente da CRPS por sua gestão. “Gostaria de agradecer a homenagem ao meu grande amigo Augusto e ressaltar que ele teve um papel muito importante para todos nós, que pudemos trabalhar e conviver com ele. Gostaria também de parabenizar a Dra. Ana Cristina por sua gestão que, desde o início, tem trazido grandes avanços e deixará um legado importante para o INSS”, disse.

Também representando a ANPPREV, estiveram presentes no evento a diretora de Aposentados, Pensionistas e Serviço Social Amélia Cristina Marques Caracas, a diretora de Comunicação Ana Dorinda Carballeda Adsuara e a representante estadual de Tocantins Tereza Ibiapina.




    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto