ANPPREV ANPPREV
Associe-se
Notícia

Associados(as) à ANPPREV têm 50% de desconto na matrícula da Pós-Graduação em Direito e Processo Previdenciário

Associados(as) à ANPPREV têm 50% de desconto na matrícula da Pós-Graduação em Direito e Processo Previdenciário

Parceria entre o Centro de Estudos Jurídicos Celso Barroso Leite da ANPPREV (CEJUD) e a Faculdade Anasps garante 50% de desconto na matrícula da Pós-Graduação em Direito e Processo Previdenciário a associados(as).

Com um time de professores qualificados e atuantes em suas áreas profissionais, entre eles o coordenador-geral do CEJUD, Sebastião Faustino de Paula, o(a) associado(a) terá todo suporte e orientação necessários para alavancar o aprendizado e se destacar em sua área de atuação.

A pós-graduação em formato EaD tem previsão de início para o dia 2 de maio de 2024. As inscrições devem ser feitas no site da Faculdade. Para garantir o desconto, informe que é associado(a) à ANPPREV.

MATRICULE-SE

Para conhecer a grade curricular e fazer sua inscrição, acesse o site: www.faculdadeanasps.com.br. As vagas são limitadas.

 

Compartilhe